Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Idoso de 73 anos é morto com golpes de picareta na localidade de Cajazeiras em Padre Marcos

O idoso, encontrado morto na localidade de Cajazeira, em Padre Marcos, possuía diversas escoriações pelo corpo, supostamente causadas com uma chibanca (picarete) que foi encontrada, cheia de sangue, ao lado da vítima.

em 14 de junho de 2019

Francisco Nascimento de Macedo, conhecido como “Chico Queroba”, tinha 73 anos e foi achado morto na tarde desta sexta-feira (14).

O agricultor Francisco Nascimento de Macedo, conhecido como “Chico Queroba”, de 73 anos, foi encontro na tarde de hoje (14), por volta das 13h, morto em sua propriedade na localidade Cajazeiras, em Padre Marcos, nas proximidades da PI – 243, que liga o município a cidade vizinha de Francisco Macedo.

Segundo informações repassadas ao Portal Piauí em Foco, o filho da vítima, identificado como “Gavião”, foi até a casa do pai visita-lo, preocupado com um desmaio que o mesmo sofrera na noite anterior (13). Ao chegar na casa, “Gavião” perguntou a mãe sobre o paradeiro de seu “Chico Queroba” e, informado que o mesmo estaria na roça, se deslocou até lá.

 

Ao lado da vítima foi encontrada uma chibanca (picareta) ensanguentada; instrumento possivelmente usado para matar o idoso. (Foto: Ilustração/Reprodução)

Chegando ao local, “Gavião” achou o pai caído no chão, já morto, e próximo a ele uma chibanca (picareta com cabo) manchada de sangue; instrumento possivelmente usado segundo as marcas encontradas no corpo da vítima.

De acordo com informações de pessoas próximas a vítima que estiveram no local, a situação em que encontrava-se o corpo, bastante machucado, dava indícios de um crime realizado com bastante crueldade.

O GPM de Padre Marcos foi acionado e auxiliou na remoção do corpo que já está sendo deslocado ao município de Picos (PI) para perícia. Até o fechamento da matéria não há informações de quem poderia ter cometido o crime.

Aguardem mais informações

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.