Vício em álcool tira a vida de homem de 33 anos em São Julião
Morreu na tarde desta segunda-feira, 11, em São Julião – PI Benevaldo de Sousa Lima, de 33 anos, em decorrência do consumo exagerado de bebidas alcoólicas.
Cleiton Jarmes em 11 de maio de 2015
Morreu na tarde desta segunda-feira, 11 de maio, em São Julião – PI, Benevaldo de Sousa Lima, de 33 anos, em decorrência do consumo exagerado em bebidas alcoólicas.
De acordo com sua esposa, Benevaldo, que e era alcoólatra, estava proibido pela medicina de ingerir álcool em virtude de constantes convulsões, mas nunca deixou de beber contrariando os médicos.
Após sofrer seguidas convulsões durante essa segunda-feira, ele foi transferido ao hospital municipal de São Julião, mas morreu em decorrência de um infarto. Seu corpo está sendo velado na Rua Leopoldino Rocha, na residência de “Dona Vivi” e será sepultado amanha no cemitério sede de São Julião.
Benevaldo de Sousa Lima era casado e pai de três filhas. Seu pai, conhecido como “Zezinho” também teve morte semelhante em decorrência do uso de bebidas alcoólicas.
lamentavel,eu conhecia ele ,
por concequecia dos vicios as pessoas não se contralam sozinhos pra isso precisam de muito apoio psicologico que nem todos tem, muitos são abandonados por conta da imprudencia , sendo assim tem muitos que sofrem, mas deus coloque ele num bom lugar na morada celestial…
não sei se lamento ou si chamo de corresponsável, sei que o vício é cruel, mais quando si pode perder a vida por causa dele a coisa muda de figura, ele deveria ter sido mais forte, pensado nos filhos na esposa, e nos pais em fim, na família.