Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Fenômeno da fé: pregador pentecostal de 15 anos realiza pregações de libertação pelo interior do Piauí

em 25 de agosto de 2017

Jovem durante trabalho missionário nas ruas da cidade (Foto: Arquivo PessoalThiago Reis)

Apesar da pouca idade, um jovem tem se destacado pelo trabalho missionário desenvolvido nas ruas da cidade de Oeiras, a 313 de km de Teresina. O pregador Thiago Reis tem apenas 15 anos e na companhia da equipe da Igreja Pentecostal Missão da Fé vem realizando uma série de atos religiosos e solidários na primeira capital do Piauí e até em outras cidades.

Entre os trabalhos missionários do jovem pregador em conjunto com a equipe de missões da igreja estão o apoio para pessoas se libertarem das drogas, da depressão e o amparo às famílias que enfrentam momentos de inquietação e dificuldades. Thiago conta que sempre levou no coração o desejo de fazer o bem ao próximo.

 

Atividade missionária em bairro de Oeiras (Foto: Arquivo Pessoal/Thiago Reis)

“Agradeço a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida. Isso é fruto de trabalho. Todos que conhecem minha pessoa sabem que meu alvo não é exaltar meu nome, mas sim o nome de Jesus Cristo. Todos os dias trabalho com uma equipe capacitada para fazer missões, uma equipe que tem amor pelas almas”, disse.

Apesar do destaque como pregador, ele faz questão de ressaltar que o trabalho é coletivo, feito por uma equipe dedicada e disposta a fazer o bem às pessoas, sobretudo as que necessitam da palavra de Deus e do apoio missionário. As ações desenvolvidas por ele e pela equipe da igreja Missão da Fé ocorrem rotineiramente na região.

 

Equipe de missão da igreja durante ato pelas ruas (Foto: Arquivo Pessoal/Thiago Reis)

“Não é fácil, mas não é impossível. Agradeço ao meu pastor presidente Aderivan Rodrigues, à missionária Amparo e ao missionário Edilson.  Vamos trabalhar todos os dias até o fim que Oeiras vai ser de Cristo Jesus”, afirmou o jovem. As pregações são feitas aonde houver necessidade e muitas vezes acontecem no meio da rua, pois para a solidariedade ao próximo não existe lugar definido.

Fonte: Acesse Piauí

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.