Suspeito de estupro e homicídio é sequestrado em Francisco Macedo
Cleiton Jarmes em 09 de setembro de 2017
A Polícia Civil de Jaicós, a 352 km ao Sul de Teresina, está investigando o desaparecimento de um homem de 31 anos. De acordo com o delegado Miguel Carneiro, titular da Delegacia Regional, familiares da vítima procuraram a polícia para denunciar um suposto sequestro.
“O caso aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (8) na localidade Agreste, município de Francisco Macêdo. A polícia apurou que três homens usando capuzes invadiram a casa do Raimundo Francisco da Silva, ameaçaram a família e o sequestraram. Eram pelo menos três criminosos armados”, disse.
Ainda segundo o delegado, os mesmos criminosos retornaram no início da manhã do mesmo dia e fizeram ameaças para os familiares do homem caso a polícia fosse acionada.
“Os bandidos voltaram até a casa e disseram para os moradores que se procurassem a polícia eles iriam matar toda a família. Até agora o que sabemos é que houve um sequestro, já que o corpo não foi encontrado e por isso não podemos afirmar que se trata de homicídio”, contou.
A pessoa sequestrara possui duas passagens pela polícia por estupro de uma mulher e homicídio de um homem que foi morto com golpes de foice. “Já temos uma linha de investigação e alguns suspeitos que ainda não podemos revelar para não atrapalhar”, finalizou o delegado.
G1/Piauí
Oxê deixa esse desgraçado pra lá se não voltar mais e um bem q fãs a sociedade já q ele e um estuprador então e um cão amenos vai desgraça cm sertesa já foi tarde pior e oq ele fés pra mulher q estuprou e pro moço q matou cm golpes de foicer pois ele só vai ter oq merece