“Botijão não explodiu, incêndio tem indícios de crime” diz chefe do GPM de Alagoinha do Piauí sobre incêndio em residência
Administrador em 19 de setembro de 2017
Um incêndio ocorrido na residência da dona Isabel Rosa de Jesus,64 anos, na manhã desta terça-feira (19), por volta das 11hrs, no município de Alagoinha do Piauí, pode ter sido um ato criminoso.
Segundo informações do Sargento Rodrigues, comandante do GPM de Alagoinha do Piauí, a uma forte suspeita de o incêndio ter sido planejado por algum individuo.
O Sargento Rodrigues relatou que o que tem reforçado a suspeita de ato criminoso é que ele encontrou o botijão de gás intacto, e o registro do botijão quebrado, por onde tem a saída do gás, e segundo o Sargento, isso são fatores que reforçam um incêndio criminoso.
O comandante do GPM de Alagoinha ainda relatou que conversou com Dona Isabel Rosa, que passou para ele a informação de que a vários dias ela tem percebido alguma pessoa mexendo em suas coisas, relatando inclusive que alguém já quebrou a pia do muro de sua casa.
O comandante relatou que irão investigar o caso para averiguar se realmente foi um ato criminoso, e assim poderem chegar a um possível responsável pelo incêndio.
O comandante Sargento Rodrigues disse que irá intensificar a ronda policial no Bairro São Joaquim, local onde mora Dona Isabel Rosa.