Em Fronteiras, homem é socorrido em estado grave após ser brutalmente espancado
Segundo informações, os agressores atingiram cruelmente a golpes todo o corpo da vítima, sobretudo a cabeça.
Sarah Maia em 13 de outubro de 2017
Na madrugada desta sexta-feira (13), por volta de 3:00h o Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira foi acionado para resgatar uma pessoa que estava no chão todo ensanguentado na esquina do Bar de Flaviano, próximo à Avenida 7 de Setembro na cidade de Fronteiras – PI.
Ao chegar ao local, o motorista da ambulância identificou a pessoa como Valderi Néris da Silva (37), popularmente conhecido como Derí de Dona Joanita. O mesmo estava em estado deplorável pois havia sido brutalmente agredido. Ato de covardia e crueldade contra um ser tão indefeso, o que chocou a comunidade pois trata-se de uma pessoa especial psicologicamente que vive a perambular pelas ruas de Fronteiras sem ocasionar mal a ninguém, a não ser a si mesmo.
Os agressores usaram de requinte de crueldade atingindo principalmente a cabeça do indefeso Derí.
O que se sabe é que a polícia militar de Fronteiras se quer foi acionada e que nem mesmo através de sua ronda de rotina pela cidade tomou conhecimento, sabendo do caso apenas através de populares se deslocou até o hospital para saber da veracidade dos fatos.
Em decorrência da gravidade de seu estado, Derí foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz em Picos – PI.
A 4ª CIA de Polícia está em investigação em busca dos agressores.
Lagoa do Rato
Como se calar diante de tanta crueldade, me sinto indefeso vendo esses absurdos, nossa humanidade se perdeu, somos todos reféns do medo, da impunidade, do abismo humano. Gente, pra que? Pra que? Tanto ódio no coração, como pode alguém ter coragem de agredir um ser tão indefeso, quanta covardia , como pode alguém fazer isso sabendo o que tava fazendo? Sinto-me envergonhado, enojado desse tipo de pessoas sem um pingo de amor, sem alma, sem Deus no coração. Meu Deus peço ajuda, pois esta difícil viver num mundo tão violento e sem amor. A vida foi feita para amarmos e sermos amados, não para destruirmos uns aos outros…
Desabafo de um cidadão de bem q não aguenta mais ver tantas crueldades…
Deusimar Bezerra