Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Governador Wellington Dias cumpre agenda em Picos e região na segunda-feira

em 18 de novembro de 2017

Acompanhado de lideranças da região o governador Wellington Dias (PT) inaugura na próxima segunda-feira, 20, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Serão dez leitos disponíveis para a população de 70 municípios que passarão a contar com atendimento de alta complexidade.

Segundo a assessoria do Palácio de Karnak, o governador desembarca em Picos às 7h40 e será recepcionado pelo prefeito Padre José Walmir de Lima (PT) e outras autoridades, no aeroporto. De lá, Wellington Dias e comitiva seguem direto para a Escola Normal, onde acontece a entrega da climatização do local.

Em seguida, o governador Wellington Dias comanda a solenidade de descerramento inaugural de dez leitos da UTI do Hospital Regional Justino Luz. Aproveitará para dar por entregue a climatização do Ceti Marcos Parente (Centro Estadual de Tempo Integral).

Agenda

A agenda do governador consta ainda de visita à cidade de Sussuapara, onde faz o desenlace de fita e descerramento de placa inaugural da pavimentação Asfáltica da rodovia de ligação do trecho Picos, bairro Pedrinhas, Sussuapara e povoado Santa Luzia. Participa ainda de solenidade no Ginásio Senador Helvídio Nunes de Barros.

Em Itainópolis, o governador visita às obras de restauração da rodovia PI-245, trecho Picos/Itainópolis e preside solenidade na Unidade Escolar Álvaro Rodrigues. Na oportunidade dará por inaugurada obra da estrada vicinal, trecho sede do município à localidade Maria Preta, na BR-407.

Wellington Dias encerra agenda na cidade de Vera Mendes. Lá ele visita às obras de pavimentação poliédrica e preside solenidade na Quadra de Esportes Aderivaldo Alvina Vera. Na ocasião, o governador assina ordem de serviço para reforma do mercado municipal. Retorna a Picos e segue depois para Fronteiras, onde embarca para São Paulo.

Fonte: Jornal de Picos

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.