Polícia quer saber se menina de 10 anos filmada sendo molestada já sofria abusos no Piauí
Administrador em 21 de novembro de 2017
Uma menina de 12 anos filmou a prima de 10 anos sofrendo violência sexual pelo companheiro da avó materna, no município de Floriano, 247,5 km de Teresina. O vídeo foi feito após a criança ter denunciado o que estava acontecendo e os familiares não terem acreditado.
Segundo o delegado da cidade, Francisco de Assis Carvalho, nas imagens é possível identificar, o suspeito, Francisco Fábio Ferreira do Nascimento, de 39 anos, colocando o órgão genital para fora e pegando nas partes íntimas da criança. O homem foi preso em flagrante no último sábado (18/11) e encaminhado para a penitenciária de Floriano.
“O suspeito foi preso por estupro de vulnerável por ter praticado atos libidinosos. Segundo as informações que a vítima e a prima dela contaram, desde cedo ele estaria pegando nela, molestando, até que ela contou para alguns familiares que não acreditaram na história. A prima de 12 anos decidiu, então, filmar a ação para que servisse de prova. A prima conseguiu filmar ele pegando na vagina e nas pernas da menina de 10 anos”, contou o delegado ao OitoMeia.
As meninas afirmaram à polícia que essa teria sido a primeira vez que Francisco Ferreira a teria molestado, mas o delegado pediu para que exames de fossem feitos para saber se o crime já aconteceu outras vezes.
“O depoimento das duas meninas e do suspeito foram colhidos separadamente e as histórias batem. Ele afirmou que não se lembra de nada e que estava bêbado. Solicitamos que os exames fossem feitos para sabermos a ação foi praticada outras vezes”, disse. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Floriano.
Oito Meia