Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Caso de Barra do Corda Maranhão; filho do ex-prefeito assassinado é o principal suspeito do assassinato do pai

em 07 de dezembro de 2017

A Justiça determinou a prisão de Mariano Júnior, principal suspeito da morte do pai “Nenzim” – ex-prefeito de Barra do Corda. A informação da prisão é do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela.

Conforme as investigações, o filho estaria com o pai e, com eles, não havia mais ninguém no local. A informação repassada de que dois homens chegaram em uma moto e cometeram o assassinato é falsa, segundo o secretário.

“Não houve confirmação de nada disso. O pai saiu com o filho em um carro. A parada para necessidade fisiológica não se confirma. Ele não desceu do veículo e recebeu o disparo dentro do veículo e veio a óbito”, declarou.

Outra observação feita pelo secretário é que o filho Mariano Júnior saiu do velório durante uma missa e não foi ao cemitério para participar do enterro do pai. Os elementos da investigação apontam que o filho do ex-prefeito é o principal suspeito da morte do pai. De acordo com o secretário, Mariano Júnior é considerado foragido.

Jefferson Portela fez a confirmação de duas prisões na tarde desta quinta-feira (7) envolvendo a morte do ex-prefeito “Nenzim”. Nenhum dos dois suspeitos foi ouvido.

“Os mandados foram cumpridos esta noite em relação a duas pessoas. Uma é um vaqueiro, Luzivan, que tomava conta do gado junto com ele; e o outro é o David, que foi a pessoa que levou o carro para que fosse lavado e retirado o sangue dos bancos. Os bancos foram retirados, colocados fora e lavados porque havia uma quantidade de sangue. Isso antes da perícia. Portanto ele (David) que conduziu o carro também foi preso porque isso é uma obstrução da investigação criminal. O terceiro amndado é do próprio Mariano Júnior”, declarou o secretário.

Foto: Reprodução/TV Mirante

Somos Noticia

 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.