Jornalista da Rede Meio Norte morre vítima de parada cardiorrespiratória
Administrador em 14 de dezembro de 2017
O jornalista e repórter do portal Meio Norte, do Grupo Meio Norte de Comunicação, Marcos Moraes, 34 anos, morreu no inicio da tarde desta quinta-feira (14/12), vítima de parada cardiorrespiratória em Teresina.
Natural do município de União (PI), Marcos iniciou sua carreira como radialista em sua cidade ainda no final dos anos 90. Anos depois tornou-se correspondente do portal Meio Norte, com o blog de União. Já cursando Jornalismo em Teresina, Moraes passou a fazer parte dos profissionais contratados do grupo de comunicação de Paulo Guimarães.
Marquinhos, carinhosamente chamado pelos colegas de trabalho e conterrâneos, desempenhava também um papel social importante em sua comunidade a frente do seu time de futebol e futsal, o Excel. Segundo relatos de amigos, há três meses Marcos vinha enfrentando problemas de saúde.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens com mensagens e fotos ao lado do jornalista. O reconhecimento pelo seu trabalho também foi evidenciado nos meios de comunicação do Grupo MN, e em outros sites de noticias. O sepultamento e velório de Marcos Moraes está previsto para ocorrer no município de União.
Oito Meia