No interior do Piauí, Homem mata a companheira com dois tiros: acusado tentou fugir com os três filhos
Cleiton Jarmes em 25 de dezembro de 2017
A Polícia Militar de Corrente prendeu na noite deste domingo (24) Vianês Pereira Lustosa, 33 anos, suspeito de matar a sua companheira Miquesia Silva de Carvalho, 27 anos, com dois tiros pelas costas. A vítima foi socorrida ainda com vida e levada para o Hospital Regional de Corrente, de onde foi encaminhada para o Hospital de Bom Jesus, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
O crime aconteceu na localidade Paraim, zona rural do município. Vianês foi preso momentos após o crime enquanto empreendia fuga com o seu veículo por uma estrada vicinal do bairro Vermelhão, próximo à BR 135. No carro estavam 3 crianças, filhos do casal. Com o acusado foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38 com 4 munições sem uso e duas capsulas usadas.
O acusado encontra-se preso na 10ª Delegacia Regional de Corrente. Segundo o delegado Yure Saulo de Oliveira Aranha, ele será acusado pelo crime de Feminicídio. Por se tratar de crime hediondo, está insuscetível à fiança, acrescenta o delegado. Se condenado, a pena de prisão é de 12 a 30 anos.