Ex-candidata a vereadora é morta com uma facada por companheiro em São Julião
Cleiton Jarmes em 12 de março de 2018
Segundo informações preliminares repassadas a redação do Piauí Em Foco, uma mulher identificada como Roseany Silva de 27 anos, foi morta pelo seu companheiro após ter sido golpeada com uma faca no povoado Fujona a 4km da cidade de São Julião onde os dois residiam.
O motivo do crime ainda não está esclarecido, mas segundo informações a mesma chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, mas não resistiu ao ferimento.
Roseany tinha 27 anos e havia tentado disputar uma vaga na câmara municipal de São Julião nas eleições de 2016,mas não logrou êxito, até o fechamento desta matéria não se sabe se o acusado do crime está foragido ou foi capturado.
Aguarde novas informações
Atualização as 11;32
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A delegada de Delegacia Regional de Fronteiras, Robianne Belém, caracteriza o assassinato como feminicídio. Segundo informações preliminares, o marido da vítima estava consumindo bebida alcoólica em um bar e se irritou porque a mulher foi ao estabelecimento buscá-lo.
“Ele foi levado por ela para casa e lá começaram uma briga, segundo relatos que o suspeito fez para seus familiares”, conta a delegada.
A polícia ainda não sabe confirmar quantas perfurações a suplente de vereador sofreu. Há suspeitas que o marido da vítima também utilizou uma espingarda no crime.
Policiais seguem em diligências para tentar capturar o suspeito.