Família é alvo de assalto e cabo da Polícia Militar é preso no Piauí
Administrador em 06 de abril de 2018
Um caso inusitado aconteceu no município de Alto Longá. A residência de uma família foi alvo de um assalto após uma jovem bater na porta da casa dizendo ser namorada de um rapaz que ali morava.
Sem reconhecer a voz da jovem, o rapaz abriu a porta e a casa foi invadida por criminosos que fizeram um verdadeiro arrastão e deixaram a família em pânico. A moça se escondeu dentro do carro que era usado pelos criminosos após a porta ser aberta.
“Na hora que abri a porta os caras já foram entrando, eram três, entrou primeiro um armado. Na hora que abriu a porta a mulher entrou para dentro do carro. Colocaram arma na cabeça de todo mundo e disserem que queriam tudo, a moto, dinheiro, celulares, queriam até sequestrar minha irmã”, disse uma das vítimas.
A família denunciou o caso e policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar de Altos conseguiram prender dois suspeitos, uma pistola .40 e o carro usado no crime, que pertence a um policial militar, identificado como Cabo Erivan.
Em depoimento, os suspeitos disseram que foram contratados pelo Cabo Erivan para resgatar uma arma que ele teria dado ao namorado. O advogado do policial disse em entrevista a TV Meio Norte que realmente havia o relacionamento homoafetivo, mas que nega o resgate da arma.
O advogado disse ainda que os envolvidos no crime pediram o carro do policial emprestado, pois são amigos dele, vizinhos e que a pistola ficou dentro do carro e eles aproveitaram para fazer o assalto, mas o cabo não sabia de nada.
O policial passou por exames de corpo de delito e teria sido conduzido para o presídio militar.
180 graus