Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo

Preso suspeito de encomendar a morte do seresteiro Edimar Bringeo

O delegado especial da Polícia Civil Tales Gomes efetuou na manhã desta quinta-feira (4), em Picos, a prisão do suspeito de encomendar a morte do cantor Edimar Bringeo.

em 04 de setembro de 2014

O delegado especial da Polícia Civil Tales Gomes efetuou na manhã desta quinta-feira (4), em Picos, a prisão do suspeito de encomendar a morte do cantor Edimar Bringeo. O crime completou  um ano no último dia 15 de maio.

b5ea16e48f0c3742c484654ec305

Edimar Bringeo foi morto em 15 de maio de 2013.

O possível mandante foi identificado apenas como “Silvanei” e foi preso em seu local de trabalho, em um órgão de saúde da cidade. Um familiar confirmou que havia recebido uma intimação para depor sobre o caso nesta sexta-feira (5) e foi surpreendido pelo mandado de prisão.

O suspeito está sendo transferido para Teresina, onde será oficialmente apresentado pela polícia em uma entrevista coletiva marcada para as 11h. A expectativa é que as motivações do crime sejam reveladas.

EXECUÇÃO

Edimar Bringeo foi morto aos 46 anos com um tiro à queima roupa na nuca quando jogava baralho com amigos. O crime aconteceu no Bar do Noêmio, na Travessa João Paulo II, em Picos, na noite do dia 15 de maio de 2013.

Com o andamento das investigações foi preso no dia 30 de setembro do último ano o jovem Tiago Ozório Cavalcante, apontado como suposto piloto da moto usada para dar fuga ao assassino do seresteiro.

Tiago foi preso no bairro Fonte Boa, na cidade de Castanhal, no Estado Pará, em uma operação realizada pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

Fonte: Sistema Grande Picos

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.