No Piauí, jovem de 21 anos foi encontrada desacordada em bar após ser drogada e estuprada por dois homens
Vítima apresentava diversas lesões e foi encontrada descordada na frente de um bar da região. De com o delegado Marcelo Leal , a garota não se recorda de muita coisa
Isadora Freitas em 24 de setembro de 2019
Uma jovem de 21 anos fez uma denuncia à polícia onde afirma ter sido drogada e estuprada por dois homens, durante uma festa na cidade de Cabeceiras do Piauí, distante 91 km de Teresina, na noite do último sábado (23/09). O delegado titular de Policiamento do interior, Marcelo Leal confirmou o caso ao OitoMeia.
A vítima apresentava diversas lesões e foi encontrada descordada na frente de um bar da região. De acordo com o delegado, a garota não se recorda de muita coisa. Os apontados como agressores, supostamente, são dois homens com quem a vítima estava acompanhada durante a festividade. A hipótese é de que os suspeitos tenham drogado a mulher e depois tenham a abusado sexualmente.
Segundo testemunhas, ela estava em visível estado de embriaguez e aparentava estar drogada. No dia, ela foi encaminhada para a cidade de Campo Maior, onde realizou um teste de alcoolemia e de uso de entorpecentes. Um novo exame de corpo de delito será realizado na vítima e confirmará a denuncia de abuso sexual. O prazo é de 10 dias.
Um dos suspeitos, identificado como Jailson está foragido. Outro, Zezim Barata, se apresentou espontaneamente ao batalhão de Polícia Militar de Cabeceiras e se declarou inocente. O suspeito confirmou o ato, porém, alegou que foi feito com consentimento da vítima.
Fonte: OitoMeia