Jovem morre após tatuar o próprio corpo e máquina explodir em Floriano
Ele foi encaminhado com urgência para a sala vermelha depois de apresentar uma série de vômitos de sangue, em seguida foi encaminhado para a UTI onde faleceu por volta das 03h da manhã.
Isadora Freitas em 14 de novembro de 2019
Um jovem de 16 anos, identificado como Douglas Rodrigues de Sousa, morreu após ficar gravemente ferido na região da cabeça depois que uma máquina de fazer tatuagem que ele usava ter explodido. O equipamento era utilizado no momento para tatuar seu próprio corpo. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (13), na cidade de Floriano. As informações são do portal JC 24 Horas.
Uma equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada ao bairro Princesinha, local do incidente e, após fazer os primeiros atendimentos ainda no local, os profissionais o deslocaram para o Hospital Regional Tibério Nunes, onde ele foi encaminhado com urgência para a sala vermelha depois de apresentar uma série de vômitos de sangue. Em seguida, o adolescente encaminhado para a UTI onde faleceu por volta das 03h da manhã.
Fonte: Meio Norte