Multidão dá o ultimo adeus ao Neném do Bento em São Julião. Quatro suspeitos do crime foram presos!
De acordo com os exames, Neném do Bento foi morto à pedradas na região da cabeça e do rosto. O aposentando foi velado durante todo o dia em sua residência.
Cleiton Jarmes em 10 de novembro de 2014
O corpo de Antônio Bento de Sousa, o Neném do Bento, chegou a São Julião por volta do meio dia de hoje, 10, em São Julião após passar por exame cadavérico em Teresina.
De acordo com os exames, Neném do Bento foi morto à pedradas na região da cabeça e do rosto e seu corpo só foi encontrado na manhã de domingo, 09, dentro do açude de São Julião. O aposentando foi velado durante todo o dia em sua residência na Rua do Progresso, no centro de São Julião – PI.
Na parte da tarde o mesmo foi conduzido à igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde foi realizada uma Missa de Corpo Presente. Familiares da região e de outros estados como Brasília e São Paulo vieram ao velório.
Neném do Bento foi sepultado no cemitério sede de São Julião no mesmo túmulo de sua esposa, Socorro Luz, às 17h. Uma multidão acompanhou o velório, missa e enterro do aposentado.
Quatro suspeitos foram presos
Na tarde desta segunda, 10, a Polícia de São Julião em parceria com a Polícia de Fronteiras prendeu quatro jovens suspeitos da morte do aposentando Neném do Bento.
Segundo a Polícia, os jovens são menores de idade possuindo entre 12 a 17 anos. Todos teriam envolvimento com drogas. Obedecendo a legislação brasileira, o Piauí em Foco não colocará imagens dos acusados.
As informações iniciais colhidas pela Policia e Conselho Tutelar de São Julião é que são dois meninos e duas meninas e que o motivo do assassinato seria para roubar o aposentando.
Os pais e responsáveis foram convocados para prestarem depoimento e todos foram conduzidos à sede da Polícia em Fronteiras. A notícia chocou São Julião mais uma vez, pois os quatro jovens são bastante conhecidos e filhos de São Julião – PI.
Veja algumas imagens:
É lamentável! E se não mudar a política social, a tendência é piorar; veja a idade desses assassinos precoce, imagine de que serão capazes quando adultos!
Inacreditável.
Infelizmente a tendência é piorar, não só em são Julião, mas em todo lugar. Nossa gestão de governo está tirando o poder de polícia e dando autoridade a bandido.
Lamentável uma cidade tão pequena chegar a esse ponto. Que Deus conforte o coração da família de ambas as partes !! E na minha opinião a lei para redução da maioridade penal já deveria ter sido aprovada, a juventude do nosso país é um descaso, precisamos de leis, de autoridades competentes, precisamos de justiça.
que situação nos sãojuliãoense chegamos, quatro bandidos mirim ceivar a vida de um trabalhador para roubar, tudo isso em consequência da maldita droga, e se as autoridades não tomar as providencias, muitos viram, pois são julião tá contraminado de drogas e traficantes, infelizmente muitos adolescente envolvidos com as drogas, vamos dar um basta nas drogas e nos traficantes desta pacata e querida são julião. mais infelizmente funciona assim quando uma autoridade que fazer valer a ler e punir bandidos são transferidos pelo os piquenos e miseráveis políticos de São Julião ?que foi o meu caso. e muita gente gente aplaudiram de pé a minha transferência.