Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Menores são apreendidos com 18 pedras de crack em Picos

Segundo o delegado Madson Oliveira, policiais militares faziam a ronda na comunidade, quando encontraram os dois adolescentes, com uma motocicleta, e em atitude suspeita.

em 26 de novembro de 2014

Dois menores foram apreendidos na noite desta terça-feira (26), por volta das 19h, no bairro Morada do Sol, portando um frasco com 18 pedras de crack e com uma motocicleta Honda CG, de cor preta e placa NIS-0537.

9505608d8d95a78e959b8e6759c7

Pedras eram para possível comercialização Foto: Grande Picos

Segundo o delegado Madson Oliveira, policiais militares faziam a ronda de praxe na comunidade, quando encontraram os dois adolescentes parados, com uma motocicleta, e em atitude suspeita.

“Ao serem abordados, os PM’s encontraram um frasco com 18 pedras de crack, possivelmente para comercialização, pela quantidade, mas eles disseram que era para consumo próprio”, disse o delegado.

Madson ainda explicou que as pedras serão encaminhadas a Teresina para passarem por perícia e ser confirmado se são ou não pedras de crack. “Foi lavrado o procedimento e feito o Boletim de Ocorrência Circunstanciado e nesta quarta-feira (26) será encaminhado ao Ministério Público para que as devidas providências sejam tomadas. Levanta-se suspeita de que estivessem vendendo droga para algum traficante”, ressaltou Madson Oliveira.

Conforme informações repassadas ao delegado pelos policiais, possivelmente a placa da motocicleta estaria adulterada. O Portal Grande Picos fez a averiguação dos dados do veículo apreendido no Sinesp Cidadão e as informações não são semelhantes.

A moto apreendida é uma Honda CG 150, de cor preta, ano 2007, final do chassi 63090 e placa NIS-0537. Quando a placa foi consultada no aplicativo do Sinesp, a moto descrita foi uma Honda CG 125, de cor vermelha, ano 2005, final do chassi 32942, de Picos-PI.

Motociclta apreendida

Os adolescentes, quando questionados sobre a origem da moto, disseram que era emprestada apenas para que ambos dessem uma volta. Mas não declinaram o nome do possível dono do veículo. “O delegado responsável pelo caso verificará a procedência do automóvel e tomará as medidas necessárias”, disse Madson.

Os pais dos adolescentes se comprometeram em manter os mesmos em casa até que saia a decisão do Ministério Público.

Fonte: Sistema Grande Picos

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.