Polícia localiza homem que teve os genitais arrancados por mulher no Piauí
Carmo Neto em 11 de setembro de 2020
A Polícia Civil localizou o homem que teve parte dos órgãos genitais arrancados no último sábado (5) na cidade de Miguel Alves. O boletim de ocorrência foi registrado pela irmã da vítima nessa quarta-feira (9) na delegacia em União, no Norte do Piauí. Até então, ninguém havia comunicado à polícia sobre o caso, mas estava sendo feita uma investigação preliminar.
Ao G1, o delegado Francírio Queiroz disse que foi requisitado o encaminhamento do homem ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito. Após a abertura do inquérito, foram intimadas testemunhas e a suposta autora do crime.
“Ele foi localizado, foi registrado o boletim de ocorrência e o inquérito policial foi instaurado. A primeira providência foi encaminhar a vítima ao IML com a requisição do exame de corpo de delito para verificar a natureza da lesão, se é grave ou gravíssima. Já foram intimadas testemunhas, inclusive a autora para prestar esclarecimentos”, informou.
O homem apresentou complicações de seu estado de saúde e, por isso, ainda não prestou depoimento sobre o caso. “Ele foi medicado no dia do fato, foi liberado e ontem voltou para o hospital. A médica achou melhor encaminhá-lo para o HUT. Mas eu tenho a informação que ele já recebeu alta. Por causa disso, ele ainda não foi ouvido”, contou o delegado.
Entenda o caso
Uma mulher está sendo procurada suspeita de arrancar os órgãos genitais de um homem na cidade de Miguel Alves, no Piauí. A agressão aconteceu no sábado (5), na casa do homem, durante a madrugada. Segundo a Polícia Militar, a suspeita mora na casa ao lado da casa da vítima.
Ainda de acordo com a PM, o homem foi levado para o Hospital Estadual de União, mas recebeu alta no mesmo dia.
Via G1 PI