Enfermeira piauiense morre após cirurgia plástica e é atacada na web
Carmo Neto em 21 de setembro de 2020
A morte da enfermeira Jessyca Maria Alencar da Silva, de 29 anos, ocorrida nessa sexta-feira (18/09), após fazer uma cirurgia plástica de lipoescultura na Unimed Primavera, causou comoção nas redes sociais. Muitos internautas lamentaram o caso e outros aproveitaram a situação para criticarem a vítima.
“Por vaidade a pessoa procura a própria morte. Isso quer dizer que não aceita o que Deus deu”, atacou um internauta. “Uma mulher tão linda feito essa e ainda corria atrás de cirurgia plástica por quê?”, questionou outro. “Gente parem de criticar. A vida era dela, só ela sabia se não estava feliz com o corpo. Você pode morrer até caminhando na rua”, defendeu a terceira.
Veja mais comentários:
Em nota, o Hospital Unimed Primavera que não poderia divulgar informações a respeito do procedimento sem a autorização da família.
A unidade informou que preza pela segurança total dos pacientes e oferece toda a estrutura e profissionais necessários para o bom atendimento nos procedimentos e atendimentos realizados.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), Jéssyca Alencar trabalhou na Maternidade Evangelina Rosa e tem relevantes serviços prestados na saúde do estado.
O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) manifestou pesar pela morte precoce de Jéssyca.
Via 180 graus