Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Em cidade do Piauí, população protesta contra mulher que queimou namorado da filha com água fervente

em 16 de dezembro de 2020

    Revista Opinião

Familiares e amigos de Breno Santos Gonçalves, de 19 anos, protestaram na tarde dessa segunda-feira (14/12), em José de Freitas/PI, para pedir justiça contra a professora Amparo Aquino, suspeita de jogar água fervente ao receber o jovem em sua residência. A suspeita não aceita namoro de sua filha com Breno.

A vítima, que é morador do bairro Suco de Uva, sofreu queimaduras de 2º e 3º graus que atingiram costas, rosto, boca, língua e garganta, membros e regiões íntimas.

A mãe e o irmão de Breno participaram da  manifestação que ocorreu com saída do bairro Suco de Uva, percorrendo a avenida Paulino Pacífico, Balão da Rodoviária, Praça Central e encerraram na praça de Eventos Freitas Filho, onde realizaram uma corrente de oração para o jovem Breno.

Em relato, Ana Cláudia clama por Justiça e diz que nada justifica esse ato de crueldade e que espera das autoridades uma resolução para tal situação. Ela disse que Breno está com dificuldades em se alimentar pois devido as queimaduras na região da boca.

Desde o fato, no início da noite de quinta-feira (10/12), ele está internado, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O jovem passou por procedimentos cirúrgicos e o estado de saúde é estável, mas sem previsão de alta.

Suspeita foi detida

Após ser acionada, a Polícia Militar foi até a residência da suspeita e a conduziu para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência e em seguida ela foi liberada acompanhada de um advogado.

 

Suspeita Amparo Aquino
Suspeita Amparo Aquino    Arquivo pessoal

Fonte: Revista Opinião

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.