Mãe de advogada assassinada diz que filho não matou a irmã: ‘Ele é inocente’
Carmo Neto em 17 de fevereiro de 2021
Maria Nerci, mãe da advogada assassinada Izadora Mourão, concedeu entrevista em sua residência na tarde de terça-feira (17/02), e revelou que ela e seu filho João Paulo são inocentes do crime ocorrido no último sábado (13/02), em Pedro II, Norte do Piauí. A idosa, de 70 anos, teria acobertado o crime, segundo a polícia,
Nerci mostrou à TV Meio Norte o local onde a filha foi morta, no quarto de João Paulo, e reafirmou que uma mulher, de touca e máscara escura teria adentrado na residência e assassinado Izadora.
Apontada por acobertar o filho, após a prisão de João Paulo Mourão, a mãe diz não temer ser presa, inclusive já até está com a bolsa pronta com alguns pertences, caso saia algum mandado de prisão contra ela.
A idosa revelou que chamou a diarista apenas para testemunhar o crime e explicou que foi deixar uma faca na casa de sua irmã prevendo que a “Izadora estava um pouco depressiva”.
Nerci disse que Izadoda e João Paulo nunca discutiram, muito menos por causa de herança.
“João Paulo é incapaz de matar até mesmo um mosquito. Quem matou a Izadora foi a mulher que veio fazer uma cobrança para minha filha. Meu filho é inocente”, declarou a idosa, mas depois citou que Izadora ‘vasculhou ’ o celular de João Paulo que pediu para ela ‘cuidar’ da vida dela.
Via Meio Norte