Forçadas a cavarem a própria cova, adolescentes piauienses são executadas e enterradas por facção em Timon; imagens fortes
Carmo Neto em 22 de março de 2021
Duas adolescentes de 16 e 17 anos foram achadas mortas dentro de uma cova rasa na tarde deste domingo (21/03), na região de matagal do Parque Aliança, em Timon.
As vítimas foram identificadas como Maria Eduarda Lira e Joyce Ellen. Uma morava no bairro Vila da Paz e outra no Risoleta Neves, em Teresina.
Em vídeo que circula nas redes sociais, as vítimas aparecem cavando um buraco e sendo interrogadas por supostos membros de facção criminosa.
Conforme imagens que também circularam em grupos de WhatsApp, Maria Eduarda e Joyce Ellen também foram mutiladas e fizeram o número quatro com as mãos, em suposta referência à facção rival, antes de serem executadas.
A Polícia Civil recebeu a denúncia do desaparecimento das vítimas por volta de 10h deste sábado (20/03). Um pai de uma das garotas recebeu uma mensagem de que a filha estaria morta e enterrada em Timon.
A Polícia Civil e Militar de Timon conseguiram localizar os corpos no Parque Aliança e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais.
Via 180 graus