Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

Piauiense, marido de Joice Hasselmann nega agressão: “Jamais faria isso”

em 26 de julho de 2021

Em coletiva de imprensa neste domingo (25), o médico piauiense Daniel França, marido da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), rechaçou as suspeitas de que ele teria agredido a esposa. Acompanhado da esposa, ele pontuou que está ajudando nas investigações da Polícia Legislativa, destacando que nunca deu um ‘tapa em ninguém’.

“Eu nunca agredi ninguém, nunca dei um tapa em ninguém, nem um murro em ninguém. Não tenho nenhum motivo para fazer isso, eu jamais faria isso”, afirmou França.

O caso, denunciado na quinta-feira (22), segue gerando polêmica nas redes sociais. Para acabar com as especulações, o casal resolveu se pronunciar em conjunto.

Em relação ao incidente, a parlamentar do PSL aponta que acordou com marcas de sangue no chão do apartamento funcional onde mora, na capital, porém, não consegue se lembrar ao certo do que ocorreu. Por sua vez, o esposo sinaliza que estava dormindo em um quarto separado e não viu nem escutou nada.

Diante do caso, Hasselmann destacou que irá denunciar quem acusar o seu marido. “Vou processar todos que estão acusando meu marido”,  frisou.

O caso ocorreu no apartamento funcional onde o casal mora, em Brasília, na madrugada de domingo (18), segundo Joice. A parlamentar conta que acordou e se deparou com “sangue no chão”. Além disso, identificou dois dentes quebrados e um corte no queixo, mas não se lembrava de como aconteceu.

Joice diz que vai processar todos que acusarem o marido (Foto: Reprodução)

Joice diz que vai processar todos que acusarem o marido (Foto: Reprodução)

Um hospital de Brasília constatou que Joice teve cinco fraturas no rosto e na costela.

A parlamentar contou que ligou para o marido, médico, que estava no apartamento e dormia em outro quarto, e ele a socorreu. França afirmou que o casal dorme separado frequentemente. “Eu ronco muito, por essa razão eu durmo em outro quarto”, disse.

médico pontuou que acredita em duas hipóteses para o incidente: primeiro, a esposa perdeu a consciência e caiu; ou a consciência da parlamentar foi tirada por alguém e na sequência, ela foi agredida. “A única coisa que me passa pela cabeça é o seguinte, ou ela perdeu a consciência por algum motivo e caiu, ou a consciência dela foi tirada e depois ela teria sido teoricamente agredida, porque realmente não há nenhum sinal de luta, eu sou neurocirurgião, conheço as coisas, e não há sinal de luta, ela não reagiu”, complementou.

Em entrevista exclusiva ao Jornal Agora, da Rede Meio Norte, na sexta-feira (23), Joice rechaçou as especulações sobre violência doméstica, pontuando que o marido a trata como uma ‘princesa’ e seria incapaz de fazer isso. “


Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.