Mototaxista mata esposa com tiro de espingarda no pescoço após discussão no Piauí
Carmo Neto em 28 de julho de 2021
Um mototaxista identificado como Francisco Magno Soares da Costa matou a sua esposa, Maria de Nazaré dos Reis Santos, de 50 anos, com um tiro de espingarda dentro da casa onde moravam, na noite desta terça-feira (27/07), no Bairro de Fátima, às margens do Açude Grande em Campo Maior.
Segundo informações do major Etevaldo, comandante do 15º BPM, o casal vivia se desentendendo, de acordo com vizinhos e familiares, eles estavam vivendo juntos a cerca de 1 ano e meio, mas se tratava de um relacionamento cheio de brigas e discussões.
Na noite desta terça, o homem chegou em casa, visivelmente embriagado, discutiu com a companheira e em seguida pegou uma arma de fogo, do tipo espingarda e efetuou um disparo que atingiu o pescoço da esposa. Ela morreu na hora.
Na sequência, o homem tentou se jogar na frente de um caminhão, porém populares conseguiram com que o condutor do veículo parasse a tempo de evitar o acidente.
A cena do crime foi isolada pela guarnição da Polícia Militar e o homem foi preso em flagrante. O caso será acompanhado pela Polícia Civil.
Fonte: 180 graus