Um homem identificado pelas iniciais J.A. de S. F. foi assassinado, nessa quinta-feira (9), após ser agredido com um bastão de madeira pelo próprio irmão, em uma residência no povoado Caldeirão, Zona Rural de Santa Cruz do Piauí.
O suspeito, J. A. F., foi preso horas após o crime. Segundo ele, a vítima teria a intenção de assassiná-lo.
De acordo com a Polícia Militar, uma discussão entre os irmãos iniciou por volta das 13h. Após a agressão, J.A. de S. F. foi socorrido por um amigo e levado ao Hospital Municipal do município.
Devido à gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O homem morreu no hospital.
No local, o suspeito de cometer o crime foi encontrado e preso. Segundo o homem, o crime ocorreu em legítima defesa. O irmão J.A. de S. F., teria ido até sua casa com o bastão de madeira para agredi-lo, e houve uma luta corporal entre os irmãos.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Piauí. O caso será investigado pela Polícia Civil de Oeiras.
“CERCA DE 16H, RECEBEMOS A LIGAÇÃO DE UM HOMEM QUE INFORMOU SOBRE A OCORRÊNCIA. A GUARNIÇÃO SE DESLOCOU PARA A LOCALIDADE CUMBI, ONDE RESIDEM SUSPEITO E VÍTIMA. AO CHEGAR, ENCONTROU O PAI DOS ENVOLVIDOS, QUE RELATOU NÃO TER VISTO A CONFUSÃO ENTRE SEUS FILHOS E LEVOU A GUARNIÇÃO POLICIAL À CASA DO SUSPEITO”, INFORMOU A POLÍCIA MILITAR.
Fonte: G1-PI