Morre homem esfaqueado em Paulistana e menor acusado é apreendido pela polícia
O jovem suspeito de ter desferido as facadas contra a vítima foi preso nesta noite pela força Tática da 5ª Companhia da Policia Militar de Paulistana.
Cleiton Jarmes em 05 de fevereiro de 2015
Morreu Vagner de Sousa Rodrigues, 34 anos, ele tinha sido esfaqueado por um menor de idade na tarde desta quinta-feira, 05, em Paulistana e desde então se encontrava em estado grave no Hospital Regional Justino Luz em Picos.
Vagner Rodrigues não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 21h da noite de hoje, 05. Segundo informações, o mesmo aguardava ser transferido para a capital, Teresina.
O jovem suspeito de ter desferido as três facadas contra a vítima foi preso nesta mesma noite pela força Tática da 5ª Companhia Independente da Policia Militar de Paulistana próximo a sua residência no Bairro Alto Vistoso, no centro de Paulistana.
Fonte: FN Notícias
Esta certo,como pode um elemento desse matar e não poder nem mostra a cara desse safado.
Esse é nosso país, sendo de menor pode matar, roubar, estuprar e tudo mais, só não pode é mostrar o rosto do canalha assassina, acho que já estaria na hora de mudar este código penal, ou eu tô errado???