Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo

Segurança do filho do governador Wellington Dias é morto com tiro na cabeça

O segurança do filho do governador Wellington Dias foi morto na noite desta sexta-feira (06/02), após ser alvejado durante assalto na zona leste da capital.

em 07 de fevereiro de 2015

O segurança do filho do governador Wellington Dias foi morto na noite desta sexta-feira (06/02), após ser alvejado durante assalto na zona leste da capital.

Francisco das Chagas Nunes estava aguardando o filho do governador do lado de fora de uma residência localizada na Rua Raimundo Portela, zona Leste de Teresina, próximo ao Shopping Riverside.

Segundo vizinhos, pelo menos três homens abordaram o policial militar. No momento da ação Vinicius Dias estava dentro da residência.

O policial foi atingido com um disparo na cabeça e não resistiu.

Imagens de câmeras de segurança da residência filmaram toda ação criminosa. Um carro, na esquina próximo ao local do crime, aguardava pelos bandidos para auxiliar na fuga.

O delegado Menandro Pedro, e o delegado geral de Policia Civil do Piauí, Riedel Batista, estão no local ouvindo as testemunhas e tentando identificar pelas imagens as características dos suspeitos.

seguranca.png

FILHO DE W.DIAS TENTOU REANIMAR PM
Ao 180, moradores informaram que após saber dos disparos contra o seu segurança, Vinicius Dias saiu deixou o culto rapidamente e ainda tentou reanimar Francisco das Chagas. O filho de W.Dias ainda tirou a camisa para colocar debaixo da cabeça do militar.

Ele chegou a fazer massagem cardíaca no segurança, enquanto aguardava a chegada do Samu, mas não houve como salvá-lo.

SUSPEITO BALEADO PELO PM
Um adolescente, de iniciais P.H. que deu entrada no hospital do Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina, é suspeito de participar da ação criminosa. Ele foi baleado. Para a polícia ele teria apontado que outro adolescente foi quem atirou no policial militar

suspeito.jpg

DE MINAS GERAIS, GOVERNADOR LAMENTA OCORRIDO
A coordenadoria de Comunicação do Estado enviou à imprensa, nota do governador Wellington Dias lamentando a morte do segurança. Ele, que está em Minas Gerais se mostrou solidário com a família do militar e garantiu toda assistência do governo do Estado e da segurança.

“Recebi com muita comoção e indignação a notícia do assassinato do policial Francisco das Chagas Nunes, ocorrido na noite desta sexta-feira, quando tentou evitar a ocorrência de assalto a meu filho, Vinícius Dias, que se dirigia a um círculo de oração, em uma residência na Zona Leste de Teresina.

Solidarizo-me com a família e destaco a honradez, coragem e fidelidade do policial ao seu trabalho.

A violência, infelizmente, se tornou uma doença nos últimos anos e precisa ser combatida com muito rigor. Ninguém está imune a uma tragédia desta natureza, mas o dever inevitável diante desse e qualquer outro caso é reforçar ainda mais uma luta incansável contra a bandidagem. Usaremos toda a severidade e austeridade no combate aos que banalizam a vida de nossos cidadãos.

O Governo do Estado do Piauí e a Polícia Militar prestarão toda a assistência necessária à família do policial.

Wellington Dias”

DSCN6961.jpg

DSCN6969.jpg

DSCN6980.jpg

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES

Publicado Por: Larice Sena/ 180 graus

2 Comentários

  1. lilian disse:

    O pior que o PM morre assim e a pensão da víúva ainda fica menos do que o salário que ele recebia em vida, só quem perde é quem morre e a família e os bandidos ficam de boa recebendo ajuda do governo, bolsa família, bolsa auxílio quando está preso.PM recebe aumento parcelado em 100 vezes e muita pressão.

  2. lilian disse:

    acho que foi uma falha deixar só uma pessoa na segurança do filho do governador, na técnica policial nenhum militar deve tentar agir só deve haver um apoio na retaguarda, se houve alguém no apoio desse pm talvez não teria sido morto pelas costa.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.