Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Shows de Waldo e Felipe; Limão com Mel; Felipe Amorim e Iohannes encerram festividades dos 30 anos de Alegrete do Piauí

em 29 de abril de 2022

Shows de Waldo e Felipe; Limão com Mel; Felipe Amorim e Iohannes encerram festividades dos 30 anos de Alegrete do Piauí

Uma grandiosa multidão marcou presença no centro da cidade de Alegrete do Piauí na noite desta quinta-feira, 28 de abril, para celebrar os 30 anos de emancipação política do município.

Após dois anos em que as festividades não foram realizadas em decorrência da pandemia de Covid-19, desta vez, a administração municipal sob a gestão da prefeita Lila Alencar trouxe artistas de peso que embalaram a noite sob muita alegria e emoção.

A prefeita Lila Alencar destacou a felicidade pela realização do evento:

“Sejam bem-vindos ao nosso Alegrete! Com esse povo alegre, esse povo festivo. Que Deus abençoe que essa noite seja muito especial e que conceda muitos anos de vida para cada alegretense. Parabéns” disse a prefeita antes de ensejar o canto de parabéns para o município.

Prestigiaram os shows centenas de jovens e famílias de diversos municípios da região. A prefeita Lila Alencar, o vice-prefeito Manoel de Zé Pedro, os ex-prefeitos Márcio Alencar e Edilton Alencar juntamente com o presidente da Câmara Municipal, vereador Erasmo Araújo e demais autoridades também estivem presentes.


A Dupla de forró Waldo e Felipe abriu a festa e animou o público que se concentrava na praça pública central ao lado da igreja municipal.

Logo após, a banda Limão com Mel, do cantor Edson Lima, conduziu o show repleto de músicas românticas de sucesso.

Em seguida, foi a vez da sensação nacional do piseiro no momento subir ao palco. O cantor Felipe Amorim contagiou os presentes com muita alegria e seu show marcado por hits de sucesso e um espetáculo pirotécnico.

Por fim, já no início da manhã de hoje (29) o cantor Iohannes encerrou a grande festa de aniversário de Alegrete.

Confira imagens!

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.