Vídeo de criança sendo violentada circula nas redes e polícia faz alerta
Carmo Neto em 29 de novembro de 2022
A 5° Delegacia de Campo Maior (PI) reforça a vigilância nos compartilhamentos de um suposto vídeo com conteúdos sexuais relacionados ao caso que ocorreu no último domingo (20/11) onde a criança de 06 anos filmou o próprio abuso sexual feito pelo tio de 32 anos em Campo Maior (PI). As informações são do Campo Maior em Foco.
O suspeito foi preso em flagrante e todas as medidas legais foram tomadas por parte da Polícia Civil, a criança como uma forma de pedir socorro, soltou o vídeo nas redes sociais e infelizmente houve o compartilhamento do conteúdo onde há cenas explícitas de atos libidinosos.
“Alertamos a sociedade que a conduta de COMPARTILHAR ou armazenar fotos ou vídeos pornográficos de menores de 18 anos em celulares ou computadores é CRIME! A 5° Delegacia Regional de Campo Maior (PI) por meio Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher-DEAM, vem realizando um trabalho de combate aos crimes de abuso sexual contra mulheres, adolescentes e crianças, a fim de identificar os autores e elucidar crimes dessa natureza” informa a Delegacia.