Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Suspeitos de assalto morrem em confronto com a PM de Picos

em 03 de maio de 2023

Suspeitos de assalto morrem em confronto com a PM de Picos

Na noite desta terça-feira (03) dois indíviduos suspeitos de praticar assaltos em dois estabelecimentos comerciais vieram a óbito em confronto com policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar e Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI). A ação ocorreu na comunidade Morro da Onça, zona rural de Jaicós-PI.

Segundo informações da PM, a dupla identificada por Alessandro da Sousa Costa, vulgo “Alex Raposo” e o segundo ainda não teve a identidade revelada, teriam assaltado um estabelecimento de venda de açaí, na Avenida Getúlio Vargas, em Picos. De posse das informações, as guarnições realizaram diligências, tempo em que o COPOM foi aiconado sobre outro assalto ocorrido a uma lanchonete na BR-407.

“Equipe do BEPI, seguiu em diligências na BR407 sentido Jaicós, quando na localidade Morro da Onça, que fica as margens da rodovia, os policiais visualizaram  dois indivíduos de moto com as mesmas características, momento em que foi realizado o acompanhamento e verbalizando para que os mesmos parassem, contudo, os indivíduos ao perceberem a proximidade da polícia,   passaram a efetuar disparos em desfavor dos policiais militares que estavam na viatura. Diante da injusta agressão, os policiais do BEPI revidaram os disparos, momento em qua os indivíduos perderam o controle da moto e adentraram no mato, não obstante, mesmo no mato, os infratores continuaram a efetuar disparos contra os policiais, que revidaram até que cessasem a agressão”, informou a PM.

Em meio ao confronto, os policiais ainda socorreram os indíviduos que ainda estam com sinais vitais e os encaminharam ao Hospital Regional Justino Luz. No entanto, os suspeitos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Na ocasião, a Polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, cinco cartuchos calibre 38, seis cartuchos claibre 38, dois aparelhos celulares, a quantia de R$ 460,00 em cédulas diversas e uma motocicleta de cor preta.


Fonte: Paula Monize/Cidade Verde

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.