Família pede ajuda para translado do corpo de jovem natural de Uruçuí-PI atropelado por trem na Espanha
Carmo Neto em 15 de maio de 2023
A família de Antônio de Pádua Barbosa Costa, de 30 anos, natural de Uruçuí, está pedindo ajuda para o translado do corpo do jovem para o Piauí. Antônio de Pádua morreu após ser atropelado por um trem neste domingo (14) em Beasain, na Espanha, onde vivia.
Segundo informações de uma amiga da família, Antônio de Pádua decidiu migrar do Brasil para Portugal há cinco anos juntamente com a mãe, Maria de Fátima Barbosa.
Há 06 meses, Antônio mudou-se para a Espanha em busca de melhores condições de trabalho, enquanto a sua mãe foi residir em Luxemburgo.
Após a trágica e precoce morte do jovem piauiense, a mãe de Antônio está em deslocamento para o local da morte do filho na Espanha.
Maria de Fátima perdeu o único filho em pleno Dia das Mães. Além disso, Antônio de Pádua também deixou uma filha pequena no Piauí.
Em razão do alto custo do translado, amigos da família estão realizando uma campanha de arrecadação de fundos nas redes sociais para custear o transporte do corpo até Uruçuí.
O atropelamento ocorreu por volta das 7h30 deste domingo (14) nas proximidades da estação Adif, em Beasain. As causas da colisão ainda são desconhecidas e já está em curso uma investigação pelo serviço de patologia forense.
A família de Antônio de Pádua Barbosa Costa pede ajuda para que possa realizar o translado do corpo e dar ao jovem um sepultamento digno em sua cidade natal.
DOAÇÕES ATRAVÉS DO PIX:
fatinha.barbosa77@gmail.com
Maria de Fátima Barbosa
DOAÇÕES ATRAVÉS DA VAQUINHA: