Idosa é encontrada morta em casa; vítima teria se recusado a manter relação sexual com suspeito
Redação em 12 de março de 2024
Uma idosa identificada como Esmeralda Maria da Conceição, 60 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa na cidade de Beneditinos, a 91 km de Teresina. O crime ocorreu neste domingo (10) após ela, supostamente, ter se negado a manter relações sexuais com o suspeito. A vítima estava sem roupa e a perícia vai confirmar se houve estupro.
O delegado Marcelo Leal, diretor de Polícia Metropolitana, conta que, momentos antes do crime, a idosa ingeria bebida alcoólica com o suspeito. Na casa foi encontrada uma enxada que pode ter sido usada no crime.
“Ela, uma pessoa com quem mantinha relacionamento e o amigo dele estavam bebendo. O companheiro saiu e deixou o amigo que teria matado a vítima porque ela, possivelmente, se negou a manter relações sexuais. Foi um crime bastante violento. Ela foi morta com um objeto contundente e a enxada encontrada no local será periciada. No corpo também havia sinais de violência sexual.”, disse o delegado.
O suspeito foi preso pela Polícia Militar e o auto de prisão em flagrante está sendo lavrado na Delegacia de Beneditinos.
Fonte: Cidade Verde