Homem é acusado de invadir dois cultos e tentar enforcar pastor
Um homem supostamente embriagado é acusado de interromper dois cultos evangélicos na noite de domingo (10/05), na cidade de Parnaíba
Cleiton Jarmes em 11 de maio de 2015
Um homem supostamente embriagado é acusado de interromper dois cultos evangélicos na noite de domingo (10/05), na cidade de Parnaíba, 338 km distante de Teresina, e em um deles tentar esganar o pastor. Após ser contido por um dos fiéis, o homem foi detido pela polícia.
De acordo com o tenente Feitosa, Edenílson Monteiro de Oliveira, 28 anos, invadiu uma igreja evangélica na Avenida Pinheiro Machado, Bairro Piauí, e tomou o microfone do pastor, impedindo que o mesmo continuasse sua pregação. Algumas pessoas teriam tentado intervir, mas o acusado reagiu e em seguida fugiu, antes da chegada da polícia.
Instantes depois a polícia foi acionada novamente para uma ocorrência onde um homem teria tentando esganar um pastor, em outra igreja evangélica, no Conjunto Jardim Vitória, Bairro Floriópolis, próximo a BR-343. Na ação o acusado foi imobilizado por um homem até a chegada da PM.
O homem foi recolhido a uma cela da delegacia para ser liberado após passar o efeito da bebida alcóolica que teria ingerido.
Fonte: O olho