Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Lutador piauiense Massaranduba venceu luta no UFC de maneira polêmica

O brasileiro conseguiu se levantar e inverter a posição apenas no minuto final. Entretanto, sofreu outra queda de Parke, que findou o confronto golpeando.

em 01 de junho de 2015

Piauiense no UFC, Massaranduba venceu luta de maneira polêmica

Massaranduba tem vitória polêmica no UFC

O piauiense Francisco Massaranduba, também chamado de Trinaldo, foi um dos destaques neste fim de semana no famoso UFC. Ele manteve a sua boa fase na segunda luta do card principal do UFC Goiânia, realizado no sábado passado. O ex-participante da primeira edição do TUF Brasil derrotou Norman Parke, por decisão dividida dos jurados (28-29, 29-28, 29-28), e engatou o terceiro triunfo consecutivo. O resultado, porém, gerou polêmica devido ao volume de jogo do norte-irlandês durante o combate.

Norman Parke dominou o centro do octógono, acompanhando a movimentação de Francisco Massaranduba, entretanto, foi o piauiense quem acertou os melhores golpes, combinando jabs e socos na linha de cintura. O brasileiro impediu que o adversário se aproximasse, porém, na metade do round, sofreu a primeira queda. Desde então, o norte-irlandês adotou a tática do “carrapato” e grudou no oponente.

Luta foi bastante equilibrada

Massaranduba, no segundo assalto, ofereceu perigo na trocação – acertou bom upper na linha de cintura. Parke não hesitou em tentar grudar e clinchar. A dois minutos do fim, Massaranduba apertou o ritmo usou o jab para se aproximar e conectou um bom overhand de direita. O lutador da Evolução Thai colocou pressão – tirando proveito do cansaço do europeu – e levou vantagem.

Parke retornou do intervalo mais ativo e conseguiu a queda no round derradeiro. Ele foi para as costas, colocou os dois ganchos e procurou espaços para encaixar o mata-leão. O brasileiro conseguiu se levantar e inverter a posição apenas no minuto final. Entretanto, sofreu outra queda de Parke, que findou o confronto golpeando.

Fonte: Canal Combate

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.