Adolescente é atropelada pelo pai e denuncia assédio sexual no Piauí
Um mototaxista de aproximadamente 40 anos de idade, está sendo acusado de atropelar a própria filha em Parnaíba, litoral do Piauí.
Cleiton Jarmes em 16 de junho de 2015
Um mototaxista de aproximadamente 40 anos de idade, está sendo acusado de atropelar a própria filha em Parnaíba, litoral do Piauí. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (15/06).
Em entrevista à rede Meio Norte, a vítima, de apenas 17 anos, revelou que o pai tenta abusá-la sexualmente desde os 14 anos. Na noite desta segunda-feira, devido a uma crise de ciúmes, o acusado teria atropelado a filha e uma amiga, que seguia na garupa da motocicleta. Nenhuma das vítimas sofreu ferimentos graves.
“Toda vez que estamos sozinhos, ele fica passando a mão nas minhas partes íntimas. Uma vez eu estava deitada em uma cama, quando me assustei com a presença dele. Ele tirou minha roupa e ficou acariciando meu corpo. Ele chegou a dizer que se eu não ficasse com ele não ia ficar com ninguém. Eu tenho ódio dele, ele é pior do que um monstro”, afirmou a adolescente.
A mãe da jovem e esposa do acusado, disse ainda em entrevista, que teria sido abusada sexualmente também pelo homem no início da relação. Segundo ela, o marido teria dito que o casal iria para uma festa, mas o mesmo acabou pegando-a a força e praticando ato sexual com ela.
“Ele me pegou à força, não foi porque eu quis. Ele me colocou em uma moto e disse que a gente ia para uma festa, quando chegamos lá ele tirou minha roupa e ficou comigo à força. Quando a menina nasceu ele disse que não sabe nem se é filha dele, sendo que a única pessoa que eu tive relações foi com ele”, declarou.
Após o acidente, o acusado fugiu da cidade e segue foragido. As vítimas não conseguiram registrar Boletim de Ocorrência devido à greve da Polícia Civil.
Fonte: Olho