Botina suja de sangue pode esclarecer autoria do massacre de Alegrete do Piauí
'Nós fomos até o local e aprendemos alguns objetos e dentre eles, uma botina suja de sangue que os acusados não souberam explicar'.
Cleiton Jarmes em 20 de agosto de 2015
“A Secretaria de Segurança através da Polícia Civil está motivada em investigar esse crime. O principal motivo para o crime é que tenha sido por vingança devido a outro dois assassinatos e por isso temos nos empenhado com policiais de diversos municípios. Nós fomos até o local e aprendemos alguns objetos e dentre eles, uma botina suja de sangue que os acusados não souberam explicar a origem daquele sangue e por isso foi pedido a prisão temporária de 5 pessoas de inicias F.J.C, M.J.C, L.R.C, P.J.C, J.J.C, que estão sendo investigados para que esse caso seja elucidado sem nenhuma dúvida”, disse.
Ele falou que das seis pessoas mortas, Maria do Socorro e seu irmão Sílvio, estavam sendo acusados de dois assassinatos de uma menina ano passado e um professor esse ano. “As outras quatro pessoas foram assassinados por que conheciam os assassinos. Nós acreditamos que o crime tenha sido vingança para fazer justiça com as próprias mãos, já que eles estavam em liberdade”, declarou.
O delegado afirmou ainda que é possível que os presos possam ter algum grau de parentesco com as vítimas. Ele disse ainda que a botina que foi apreendida está guardada e deve ser levada para perícia em Brasília. Os corpos já devem ter sido liberadas para sepultamento e enterro ainda nesta quinta-feira (20). A acusada Maria do Socorro foi a que recebeu mais tiros.
Fonte: Meio Norte