Após liminar junto ao TRE, vereador De Assis será o novo prefeito interino de São Julião
O presidente da Câmara dos Vereadores, De Assis (PSD) deverá assumir interinamente o poder executivo municipal de São Julião.
Cleiton Jarmes em 23 de outubro de 2015
O presidente da Câmara dos Vereadores de São Julião, Francisco de Assis Brito, o De Assis (PSD) deverá assumir interinamente o poder executivo municipal de São Julião. O vereador é o segundo prefeito em menos de um mês no município de São Julião.
Tudo começou após De Assis renunciar o mandato interino da Casa Legislativa e ser eleito em definitivo para exercer a presidência da Câmara dos Vereadores de São Julião.
Veja matéria: Após manobra, De Assis é o novo Presidente da Câmara de São Julião
Uma vez eleito presidente, De Assis solicitou por direito junto ao TRE assumir como prefeito interino o município de São Julião, sendo destituído o direito do ex-presidente da Câmara, Cilândio.
O Acordão foi expedido na quinta-feira, 22, pelo Desembargador Edvaldo Pereira de Moura, presidente do TRE- PI e pede a imediata posse do vereador De Assis como novo prefeito interino de São Julião – PI.
Eleição Suplementar.
Ainda não foi determinada pela justiça eleições suplementares em São Julião. De acordo com vereador Leureny (PSDB), que assumirá a presidência da Câmara, após De Assis assumir interinamente o executivo municipal, o prefeito cassado José Neci espera o resultado do julgamento em Brasília e ate lá, o vereador acredita que a justiça não deverá se manifestar sobre eleições no município.
Nojentesa ta acontecendo em são Julião
Só perde o povo daquela cidade , tem que
Entrar em são Julião uma terceira via homem
De fibra que queira crescer são Julião
Mais um pra ajudar a levar são Julião a decadência, De Assis uma pessoa politicamente desonesta, que fica pulando igual macaco para o galho mais forte, cuidado os que apoiam esse FACISTA!
ISSO SIMPLISMENTE SE CHAMA GOLPE,DADO POR UM BANDO DE POLÍTICOS, QUE A ÚNICA COISA QUE SABEM FAZER É ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO.
A atual situação política de São Julião, é nojenta, imunda!!! De 31 de Janeiro de 2013 pra cá tudo tem se encaminhado rumo a decadência. Pobre município. Que Deus tenha misericórdia de sua gente.
Engraçado que no site do TRE NÃO TEM NENHUMA PUBLICAÇÃO, SERÁ QUE TEM ALGUMA COISA ERRADA!