Ex-presidiário é acusado de assassinar empresário a facadas no litoral do Piauí
Segundo informações, Jurandir, proprietário de um bar na cidade, atendia Marcelo, acusado, quando os dois se desentenderam
Cleiton Jarmes em 28 de outubro de 2015
Um homem identificado como Jurandir Almeida Machado, 60 anos, foi morto na noite desta terça-feira (27/10) por um cliente supostamente alcoolizado na cidade de Parnaíba, município a 334 km de Teresina.
Segundo informações, Jurandir, proprietário de um bar na cidade, atendia Marcelo, acusado, quando se desentenderam. De acordo com informações de populares, os dois já tinham brigado e o filho da vitima teria agredido o acusado. Por conta disso, a rixa entre o dois seria maior.
O que teria motivado o crime, segundo informações, seria o fato do proprietário do estabelecimento ter impedido que Marcelo destruísse a sinuca do bar. Quando, nesta noite, Jurandir Machado estava fechando o estabelecimento para ir para casa, foi surpreendido com vários golpes de faca. Foram oito perfurações. A vítima morreu em poucos instantes.
Marcelo fugiu do local após o crime. De acordo com apuração, o acusado é ex-presidiário e a vítima era marido de uma prima do acusado.
A Polícia Militar e a Perícia Criminal estiveram no estabelecimento. O corpo foi removido para o Posto avançado do IML de Parnaíba.
Fonte: O Olho