Após acidente com família, Márcio Alencar cancela festa de aniversário de Alegrete
Alegrete do Piauí completa 24 anos de emancipação política dia 27 de abril e a prefeitura já tinha contratado shows com os cantores Dorgival Dantas, Mano Walter e Erica Diniz.
Cleiton Jarmes em 05 de abril de 2016
Após o trágico acidente automobilístico que vitimou seu filho caçula de apenas três anos de idade no ultimo sábado, 03, próximo a Ipiranga do Piauí, na BR-316, o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, resolveu cancelar a festa de aniversário de 24 anos de emancipação política de seu município.
“O clima em Alegrete é de comoção. Antes, o governo municipal decretou cinco dias de luto. E não tinha como a gente festejar o aniversário da cidade depois desse acontecido e por isso resolvemos cancelar também o aniversário da cidade”, declarou o ex-prefeito Edilton Alencar.
A primeira dama segue internada na capital após realizar duas cirurgias. As outras duas vítimas também estão internadas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Alegrete do Piauí completa 24 anos de emancipação política dia 27 de abril e a prefeitura já tinha contratado shows com os cantores Dorgival Dantas, Mano Walter e Erica Diniz. O prefeito Màrcio Alencar está divulgado uma nota através de grupos via circular.
Veja na integra
Amigos e amigas, venho através deste comunicar o cancelamento das festividades do 24°aniversário da Cidade de Alegrete do Piauí.
O motivo a maioria dos amigos já deve imaginar, o trágico acidente do último sábado que ceifou a vida do meu pequeno Heitor e isso acabou mudando o pulso das coisas.
Diante de uma perda tão grande, onde se foi um pedacinho de mim, o momento é muito delicado.
Quero agradecer aos amigos que estão todo tempo me dando forças, e também ao povo de Alegrete por estar sendo compreensivo neste momento de tamanha dor.
Mas queremos lembrar que a nossa luta continua por dias melhores para os nossos alegretenses.
Abraços.
Márcio Alencar,
Edilton Alencar e família.
Antonio Bispo A dor da perda de um filho
Ter um filho é um ato de amor e de coragem inigualável. O amor que se sente por um filho é um amor incondicional, os filhos são seres emprestados para um curso intensivo de amor ao próximo, de vida e de coragem.
Sim, coragem, pois sabendo que a vida dos nossos filhos não nos pertence, mas é de Deus, amamos com a coragem de saber que um dia Ele poderá nos pedir nossos filhos de volta, porque Deus tem para eles uma missão que não conhecemos.
Mesmo sabendo que a vida dos nossos filhos, assim como a nossa, a Deus pertence, poucas coisas nos parecem tão anti-naturais como a morte de um filho. Nenhum pai ou mãe deveria passar por este sofrimento. Ver a vida de um filho ser interrompida é uma experiência que ninguém merece viver.
Perder um filho é a maior prova pela qual um ser humano pode passar na vida. E continuar a ter fé em Deus, depois disso, é ter a esperança de que um dia estará novamente ao lado desse anjo amado que Deus emprestou para enriquecer a vida dos que amam e conviveram com esse ser iluminado por Deus!
Não há no mundo nenhuma palavra capaz de confortar o coração de um pai ou de uma mãe, mas deixo o meu mais sincero pesar e carinho a esse grande pai Marcinho e essa grande mãe Andréa e toda família Alencar ! do seu amigo Antonio Bispo. força, fé e coragem amigo ! que Deus possa confortar essa família !
Em um momento de tamanha dor jamais haveria clima para festejar alguma coisa.H8
meus sinceros sentimentos ????
Meus sentimentos. .Que Deus tenha misericordia, que ilumine seus passos. .e De muita forca pra vcs,
muito triste o q aconteceu, meus sentimentos ????
Meus sinceros sentimentos ao Prefeito Sr. Márcio Alencar e Família pela tamanha perda. Sempre lembro do que meu saudoso avô dizia: “Filho é corda do coração”!. E é verdade, imagino a dor que vocês estão sentindo. E mais uma perda de forma trágica. Boa recuperação para os acidentados, especialmente para sua esposa. Que Jesus e Maria acalente seus corações! Fiquem com DEUS.