CASO CHICO RAMOS: Julgamento termina com absolvição de Antônia Consuelo
Consuelo era acusada de ser a mandante do assassinato do seu marido, Francisco Osvaldo Ramos da Silva, conhecido como “Chico Ramos”. O crime aconteceu em 31 de outubro de 2014.
Cleiton Jarmes em 01 de junho de 2016
Terminou há poucos minutos o júri popular de Antônia Consuelo Rodrigues Ramos. A ré foi absolvida pelo Conselho de Sentença da acusação de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Consuelo era acusada de ser a mandante do assassinato do seu marido, Francisco Osvaldo Ramos da Silva, conhecido como “Chico Ramos”. O crime aconteceu em 31 de outubro de 2014. A vítima foi executada na porta de casa, no bairro Parque de Exposição, e após investigações da Policia Civil, Antônia Consuelo foi apontada como mandante do crime.
Horas antes de ser proferida a sentença, o advogado de defesa Maycon Luz, em entrevista ao Grande Picos, afirmou que durante toda esta terça-feira (31) só havia fortalecido a expectativa de absolvição da ré, pois, segundo ele, não haviam provas nos autos que incriminassem sua cliente.
O júri teve início por volta das 10h da manhã no Fórum Helvídio Nunes de Barros e foi presidido pela Juíza da 5ª Vara da Comarca de Picos, Nilcimar Araújo.
Fonte: grande picos