Dupla de Fronteiras é presa suspeita de assaltar ônibus da Guanabara
Policiais da Força Tática de Fronteiras durante a realização de barreiras na BR-230, conseguiram prender uma dupla suspeita de assaltar o ônibus da Guanabara.
Cleiton Jarmes em 02 de setembro de 2016
Policiais da Força Tática de Fronteiras durante a realização de barreiras na BR 230, conseguiram prender uma dupla suspeita de assaltar o ônibus da empresa Guanabara. O crime aconteceu por volta das 23h30 desta quinta-feira, 01, na BR 020, em Francisco Santos, onde os criminosos levaram vários produtos dos passageiros do veículo.
A dupla identidade como Jonathan Bezerra Lima, vulgo “Nego Jonas” e Erisson Alex Alves, vulgo “Essim”, transitavam em um veículo Gol, que foi apreendido pela polícia. No momento da abordagem os policiais encontraram no interior do veículo vários aparelhos celulares, dinheiro e joias.
De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Fronteiras, Tenente Gilson, o material apreendido pertence aos passageiros do ônibus e os suspeitos residem em Fronteiras.
“Além dos produtos que são furto de roubo, encontramos com a dupla três balaclavas e um dos revólveres empregados na ação. Um terceiro identificado como Leandro, também participou da ação ele fugiu da penitenciária Major César, a cerca de quatro dias. Estamos a procura dele”, disse o comandante.
Ainda segundo o tenente Gilson, a dupla está sendo encaminhada para Picos, onde prestará depoimento na Delegacia Regional.
Picos40Graus