Presos suspeitos pela morte de piauiense e amiga, em Petrolina
A Polícia Civil (PC) prendeu, nesta quinta-feira (8), dois homens suspeitos de matar as jovens Taiane Rocha e Bruna Torres, de 19 anos que é do Piauí.
Cleiton Jarmes em 09 de setembro de 2016
A Polícia Civil (PC) prendeu, nesta quinta-feira (8), dois homens de 40 e 38 anos, suspeitos de matar as jovens Taiane Rocha e Bruna Torres, de 19 anos que é do Piauí, assassinadas na segunda-feira (5). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da PC. As garotas foram mortas quando iam ao trabalho, no Distrito Industrial, Zona Oeste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações da Folha PE, Lindolfo Nunes da Silva, 40, e Lucas conceição Santos, 38, são suspeitos de praticar o duplo homicídio de Taiane e Bruna.
De acordo com informações da Polícia Civil, um dos suspeitos confessou o crime com riquezas de detalhes. Os delegados responsáveis pelo caso, Sara Machado e Marceone Ferreira ainda estão realizando ouvidas.
Um dos homens foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (8) e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto, Zona Oeste da cidade. O segundo envolvido chegou durante a manhã na delegacia e foi cercado por populares. A polícia precisou conter a população que tentou invadir a delegacia.
Familiares das vítimas e advogados estiveram no local. Os suspeitos foram submetidos a exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina e um esquema de segurança será montado para que os presos sejam transferidos para a Delegacia de Homicídios, onde serão novamente ouvidos pelos delegados.
G1 PE e Folha PE