Homens que não ajudam em casa têm mais chances de serem traídos, diz pesquisa!
73% das mulheres que já foram infiéis queixaram-se de que seus maridos ou namorados deixam muito a desejar quando o assunto é trabalho doméstico.
Cleiton Jarmes em 12 de dezembro de 2016
Uma pesquisa realizada com 10 mil assinantes do sexo feminino no site de relacionamento francês Gleeden, cujo foco é promover encontros extraconjugais, revelou que a melhor forma de manter a fidelidade de uma mulher é desempenhando tarefas domésticas, como lavar louça ou varrer a casa. Ou seja, homem que não se preocupa em ajudar a parceira em casa aumenta bastante a sua chance de levar chifre.
73% das mulheres que já foram infiéis queixaram-se de que seus maridos ou namorados deixam muito a desejar quando o assunto é trabalho doméstico. O que não é uma grande novidade, né?
Entre as entrevistadas, 86% revela enorme frustração pela forma como seus companheiros escapam ou ao menos tentam escapar de qualquer tarefa e 84% admite que o problema já gerou discussões e desentendimentos entre o casal.
E ao se sentirem sobrecarregadas, cansadas e principalmente irritadas com seus respectivos, elas caem nos braços de outros homens para se esquecerem da realidade, ainda que por alguns momentos. Apenas para exemplificar, em 2015 um relatório da ONU revelou que as mulheres fazem até quatro vezes mais tarefas em casa do que os homens.
Seria bom que os mocinhos que adoram fazer corpo mole e se fingirem de parede dentro de casa começassem a rever seus conceitos. Isso pode acabar custando um preço bem alto.
Essa matéria faz parte da nossa “Segunda rolando na mídia” que é publicada toda segunda feira trazendo o que está acontecendo pelo mundo quando o assunto é sexo e relacionamento.
By Vivi