Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo

Polêmica de ‘Safadão’ e criança com câncer poderá ganhar um ‘final feliz’

Toda polêmica se deu quando o pequeno, que almejava conhecer o artista, teve o sonho frustrado. O encontro iria acontecer no último show que houve em Teresina.

em 23 de dezembro de 2016

Parece que a polêmica que envolve o cantor Wesley Safadão e um garoto e quatro anos com câncer, ganhará um final feliz. Toda polêmica se deu quando o pequeno, que almejava conhecer o artista, teve o sonho frustrado. O encontro iria acontecer no último show que houve em Teresina, não deu certo. A assessoria do cantor diz que o encontro não foi tratado diretamente com o cantor, mas sim com terceiros, e por problemas de comunicação o encontro não foi possível. Uma ambulância chegou a deslocar o garoto até o local do show, mesmo assim não houve o encontro.

Mas após conversa com as partes envolvidas, o menino poderá finalmente realizar o sonho de conhecer seu ídolo. Na tarde desta quarta (21/12) o 180 foi informado que a assessoria do cantor entrou em contato e explanou a possibilidade de realizar o encontro do cantor com a criança, a data ainda não foi marcada, mas o mesmo está muito empolgado com a possibilidade de conhecer o cantor, assim como todas as pessoas que muito trabalharam para que o encontro ocorresse.

cats.jpg

“No final nosso maior desejo sempre foi fazer com que a criança realizasse o sonho de conhecer o cantor, nunca foi prejudicar ninguém. E finalmente vai acontecer, nosso trabalho é esse, possibilitar que os sonhos dessas crianças se realizem tendo em vista o estado de saúde em que eles se encontram”, disse uma das voluntários de onde o garoto é atendido.

Depois que uma voluntária da instituição do garoto revelou com exclusividade ao 180 que uma ‘terceira’ pessoa teria ‘agenciado’ o encontro, mas sem comunicar a produção do cantor, causando o triste desfecho, a assessoria de Wesley Safadão encaminhou para nossa redação esclarecimentos:

Ele jamais faria isso com uma criança. Ele é pai e em um caso desse impossível não se colocar no lugar. Quem tem filhos sabe muito bem disso, a tristeza de uma enfermidade. A informação que chegou é que a criança tinha passado mal antes de sair do hospital e por isso não foi ao encontro. Uma terceira pessoa, da organização do show, um contratante, acertou tudo com uma voluntária do hospital, na maior boa vontade, só que não falaram diretamente com a nossa produção. Logo, não sabíamos ao certo o que estava acontecendo. Soubemos o final dessa história pelas redes sociais na segunda-feira. Foi um mal-entendido, um grande desencontro de informações. Ele não sabia que tinham levado a criança ao seu encontro. Se o pessoal do hospital tivesse ligado para o nosso escritório ou até as voluntárias e falado com alguém da nossa produção, temos certeza que não seria esse o desfecho. Recebemos muitos casos e tentamos ajudar na medida do possível, como ocorreu em São Paulo através da Make Wish. Diferente do que foi informado por essa voluntária, no dia seguinte localizamos a médica responsável pelo menino. Queríamos levá lo ao Jogo da Amizade, em Fortaleza para encontrar com o Wesley, porém, a oncologista nos informou que ele não tinha condições de viajar. Então, a única forma nesse primeiro momento, seria um contato por vídeo ou celular, como ocorreu! Que fique o alerta para que casos como esses não se repitam. Todo o contato deve ser direcionado ao escritório dos artistas!

Anne Fernandes/180Graus

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.