Condenado por estuprar a sobrinha é preso no PI
O acusado, Antônio José do Rego Santos, estava foragido desde 2009, após sentença proferida pelo juiz da 7ª Vara Criminal.
Sarah Maia em 18 de janeiro de 2017
A Secretaria de Segurança, através da Divisão de Capturas, deu cumprimento a mandado de prisão contra Antônio José do Rego Santos, foragido desde 2009, após sentença proferida pelo juiz da 7ª Vara Criminal. No momento da chegada dos policiais o acusado não ofereceu resistência. Ele estava trabalhando como fiscal de loja no centro de Teresina.
O Coordenador do DICAP, delegado Cadena Júnior, explicou que Antônio José foi condenado a 30 anos de cadeia por estupro de uma sobrinha de 12 anos, mas que era abusada desde os oito anos e atentado violento ao pudor contra a própria filha de apenas quatro anos.
“Fizemos toda uma investigação e conseguimos localizar o Antônio em seu local de trabalho. Assim, demos cumprimento ao mandado de prisão assinado pelo Dr Almir Tajra e encaminhamos o acusado, conforme a sentença, para o sistema prisional onde se dará a pena de reclusão”, conclui Cadena Júnior.
Meio Norte