SEP faz aniversário e Lancuna busca presente contra o Flamengo
De acordo com o coronel Edson Ferreira, comandante de policiamento nos Serrados a briga teria começado por que Otaviano teria passado com o trator sobre uma plantação de Osnir.
Sarah Maia em 08 de fevereiro de 2017
A Sociedade Esportiva de Picos comemora 41 anos de fundação nesta quarta-feira (8). O clube, que tenta retomar o sucesso dos anos 1990, quando obteve quatro títulos estaduais, vai tentar o primeiro presente para sua torcida no fim de semana. O desafio pelo Campeonato Piauiense será sábado (11), contra o Flamengo, no Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).
Em entrevista ao Cidade Verde Notícias, da rádio Cidade Verde, o treinador pregou respeito ao clube rubro-negro, mas garantiu que vai buscar a primeira vitória no campeonato como presente de aniversário para a SEP.
– O que nós podemos prometer para eles é um time com garra, determinação, com vontade de vencer. O trabalho foi muito intensificado nesses dias. Eu fui ver a equipe do Flamengo jogar e sabemos que vamos encontrar alguma dificuldade pela frente. Mas quem quer alguma coisa precisa sair dessas dificuldades.
Lancuna afirma que o time está motivado, inclusive com o pagamento salarial em dia. O time chega a Teresina na sexta-feira.
– Nós respeitamos muito a equipe do Flamengo, mas até um certo ponto. Sabemos que temos condições de ganhar, como o Flamengo sabe que tem condições de ganhar. Quem ganha com isso é o público que comparecer ao estádio.
O Flamengo vem de vitória sobre o 4 de Julho por 1 a 0, fora de casa, na estreia das duas equipes no Campeonato Piauiense. Já Picos estreou em casa contra o River e empatou em 2 a 2.
Cidade Verde