Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo

Ciclista é atropelado e tem cabeça esmagada em grave acidente no Piauí; motorista do veículo fugiu sem prestar socorro

Populares relatam duas versões sobre a dinâmica do acidente.

em 23 de fevereiro de 2017

(Imagem: Reprodução)

No início da tarde desta quinta-feira (23), um grave acidente de trânsito na cidade de Cocal – PI, resultou na morte do ciclista Francisco de Assis Cardosos dos Santos, de 47 anos. A vítima trafegava na Avenida Raimundo Alves Pereira,  de frente ao posto de vendas da ‘Liquigás’, quando foi atropelado por um ônibus escolar, tendo sua cabeça esmagada.

Populares informaram a Polícia Civil que o veiculo envolvido no incidente trata-se de um ônibus escolar, cujo motorista evadiu-se sem prestar socorro ao acidentado.

(Foto: Reprodução)

Outras pessoas relataram que a vitima apresentava sinais de embriaguez alcoólica e seguia sentido Centro/Bairro São Francisco, quanto teria entrado na frente do veículo, na qual o condutor tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Até o presente momento não há informações precisas da dinâmica do acidente, entretanto, as causas estão sendo investigadas, bem como a identidade do motorista e do veiculo envolvido no ocorrido. Um inquérito policial já está sendo instaurado para apurar o caso.

(Foto: Reprodução)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado e esteve no local para atender a vitima, mas constatou que a mesma já se encontrava em óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar e agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) e da Guarda Municipal também estiveram no local para atender a ocorrência, bem como isolar e preservar o local do ocorrido e controlar o fluxo de veículos na via. Na sequência, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal realizaram os trabalhos de praxe e removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.

Francisco de Assis Cardosos dos Santos (Foto: Reprodução)

FONTE: Blog do Coveiro/Wendel Veras

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.