Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom

Homem agride ex-mulher a pauladas em Vila Nova do Piauí; jovem teve traumatismo craniano

Segundo informações, a jovem Natalice estava no seu quarto com a amiga, quando foi surpreendida pelo ex-marido que invadiu a residência e com um pedaço de pau agrediu a ela, a amiga e a mãe.

em 06 de março de 2017

(Foto: Reprodução)

Uma jovem de 20 anos identificada por Natalice Josefa Rodrigues foi brutalmente agredida pelo ex-marido, identificado como Francisco José da Silva (de Alegrete – PI), na madrugada desta segunda-feira (06), em Vila Nova.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o casal está separado há um mês e o ex-marido não aceita a separação.

Segundo informações do Sargento, Francisco Gomes Cruz, por volta de meia noite e cinquenta minutos, o soldado Arleuson foi chamado para atender a ocorrência e ao chegar o local foi surpreendido, com a jovem, a mãe da jovem, e uma amiga da família todas três agredidas a pauladas.

Segundo contou o sargento, Natalice estava no seu quarto com a amiga, quando foi surpreendida pelo agressor que invadiu a residência localizada no bairro Wall Ferraz e com um pedaço de pau agrediu a mesma. A mãe e a amiga tentaram socorrer a jovem, mas foram também lesionadas. As outras duas vitimas foram identificada como Zefinha do Honorato e a amiga de nome Márcia.

Após as agressões, as três foram socorridas para a Unidade Básica de Saúde do município. Natalice que sofreu maiores dano teve que ser transferida as pressas para o Hospital Tibério Nunes em Floriano e segundo informações do motorista da ambulância que socorreu a vitima ela sofreu traumatismo craniano e está internada no referido hospital. As outras duas foram atendidas em Vila Nova e passam bem.

A polícia realiza diligência no sentido de prender o agressor. O sargento afirmou que já comunicou o caso à delegacia de Policia Civil de Jaicós.

(Foto: Redes Sociais)

(Foto: Redes Sociais)

(Foto: Redes Sociais)

Fonte: Cidades na Net

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.