Babá é presa acusada de agredir criança de um ano em Araripina – PE
O Juiz Clécio de Albuquerque, mandou prender Juliana Alencar, 32 anos, por tortura e furto.
Sarah Maia em 09 de março de 2017
Policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina e 200ª Circunscrição, componentes da Equipe Malhas da Lei, sob a coordenação da delegada municipal, Dra. Katianna Muniz, cumpriram um mandado de prisão por volta das 09:10 da manhã de ontem, quarta-feira dia 08/03, na Rua Demóstenes Simeão, no Centro, e prenderam uma babá acusada de maus tratos contra uma criança de um ano.
Segundo informou a delegada Katianna Muniz ao Blog do Fredson Paiva, o mandado de prisão foi expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Clécio Camelo de Albuquerque, em desfavor de Juliana Alencar Diniz Moura, de 32 anos, foto acima, a qual está sendo acusada de tortura e furto.
Ainda segundo a delegada, a babá foi flagrada por câmeras instaladas pela própria família, agredindo a criança com tapas e forçando a mesma a comer, além der um furto que também foi filmado.
Após os procedimentos legais a mesma foi encaminhada para o Presídio Feminino de Verdejante, no Sertão Central, onde ficará presa à disposição da justiça.
Ouça abaixo uma entrevista com a delegada Dra. Katianna Muniz, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, falando sobre o caso.
Fonte: Blog do Roberto Araripina